segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Sábado

Nós seres humanos estamos acostumados em viver uma rotina sem mudanças, isso por um lado é bom, pois nós sempre fazeremos as mesmas coisas, mas quando as coisas mudam, ficamos abatidos, chocados, sem chão.
Hoje, o mundo parou para acompanhar a confirmação da morte de Michael Jackson, considerado o Rei do Pop. Eu mesmo entrei em choque, pois Michael Jackson é uma das ultimas pessoas que imaginamos que morreriam um dia( acho que isso aconteceu também quando John Lenon, Elvis Presley, Frank Sinatra morreram), foi um dia muito triste para os fãs e um marco na história. A Cada canal que eu mudava a noticia era sempre a mesma, MJ está morto, e com isso, fãs de vários lugares do mundo, prestavam sua ultima homenagem. E vendo isso eu me perguntei: Como foi o sábado dos discípulos? Quando Jesus morreu naquela sexta-feira, como será que foi a noite de sexta e o dia do sabado? A bíblia não conta como foi o sábado, eu creio que foi um dia que os discipulos estavam sem chão, sem motivação de vida, porque toda a sua esperança estava em alguém que estava morto e havia sido sepultado.
Quem sabe, você também está sem chão, está enfrentando o sábado. Talvez no seu casamento, no seu relacionamento com as pessoas, ou até mesmo com você mesmo, lutas interiores, às vezes o inimigo é você mesmo. Confie no Senhor, descanse nele, pois o domingo chegará o domingo da ressurreição virá.
Enquanto o mundo está parado na frente da TV, vendo as ultimas noticias da morte de MJ, veja o domingo surgindo pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário