sábado, 8 de agosto de 2009

Diante do Trono em 2005 - A cruz e o chamado pras nações




O sul foi a região determinada para o ano de 2005. Porto Alegre, na hora do pôr-do-Sol, 300.000 pessoas se reuniram durante o rigoroso inverno do sul do Brasil para gravar o oitavo CD Ainda existe uma cruz. Às margens do Rio Guaíba, o maior evento evangélico já realizado no Rio Grande do Sul, lembrando que o filho de Deus veio a Terra, habitou entre os homens e se deu por amor. Utilizando o que há de melhor em tecnologia e equipamentos, o evento registrou a presença de 700 caravanas cadastradas, vindas até mesmo de Belém, no estado do Pará.

Ainda em 2005, André gravou o seu segundo álbum solo: Milagres. Com propostas cada vez mais arrojadas, André tem direcionado o seu ministério para um público mais jovem, que encontra em seus CDs músicas bem trabalhadas e mensagens dos impossíveis que Deus faz em favor de seus filhos.

Já na área infantil, com o tema Vamos Compartilhar, as crianças aprenderam a importância de falar sobre o amor de Jesus a todas as pessoas independentemente de quão bem pareçam estar. Afinal, “quando a gente sabe uma notícia muito boa, é preciso contar para os outros também”, como diz a música título do CD.


No Troféu Talento desse ano, Nívea Soares foi reconhecida pelo seu trabalho em Enche-me de Ti, como Cantora do Ano, fazendo dobradinha com André Valadão que foi premiado como cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário